Prorrogação - Edital PAB 2021  

Ainda dá tempo! Prorrogamos o prazo de inscrições para os artesãos interessados em participarem do estande do Programa de Artesanato de Pernambuco (PAB PE) na 21ª Fenearte até 18 de abril. 

As inscrições são gratuitas!. O artesão interessado deve possuir a Carteira Nacional do Artesão emitida pelo Programa de Artesanato Brasileiro em Pernambuco dentro do prazo de validade. Podem participar entidades (associações ou cooperativas), núcleos familiares ou artesãos de maneira individual que trabalhem as seguintes classificações: arte popular, artesanato tradicional, artesanato de referência cultural, artesanato contemporâneo, artesanato indígena e artesanato de reciclagem.

Serão 34 selecionados pela curadoria; e poderão de expor no estande do PAB PE gratuitamente durante os 12 dias de Feira.

Salões de Arte e Galeria de Reciclados

Outro aviso importante: também estão abertas, até o dia 28 de Abril, as inscrições para o 16º Salão de Arte Popular Ana Holanda, o 5º Salão de Arte Religiosa e a 14ª Galeria de Reciclados.

Os interessados devem se inscrever no site www.fenearte.pe.gov.br de maneira gratuita, realizando a entrega das peças, dentro do prazo estabelecido em cada edital, no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Bairro do Recife.

Os artesãos selecionados concorrem a premiação de R$8,6 mil, um incentivo do Governo de Pernambuco por meio da AD Diper para os artistas.

Para mais informações os editais estão disponíveis em www.fenearte.pe.gov.br ou pelo telefone: 81 - 3181.3454 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h); e o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

Prorrogação - PAB 2021





Atualizado em: 06/04/2021 09:10